O indivíduo já tinha passagens pela Polícia pela prática de furto e roubo

Publicado em 31 de janeiro de 2022

ROMU de Itararé (SP) prende homem em flagrante por roubo em padaria

O homem foi conduzido ao Plantão Policial, onde permanece à disposição da Justiça

ROMU de Itararé (SP) prende homem em flagrante por roubo em padaria

O indivíduo já tinha passagens pela Polícia pela prática de furto e roubo

Um homem foi preso em flagrante, no último domingo (30), pela equipe da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) da Guarda Civil Municipal (GCM) de Itararé (SP), após roubar mantimentos em uma padaria, no centro da cidade.

Conforme os agentes, a equipe estava em patrulhamento quando recebeu a denúncia, via Central de Operações Inteligentes, de que um indivíduo havia roubado o estabelecimento.

Com as informações de características do suspeito, os GCMs realizaram as buscas pelo local, encontrando e identificando o homem, já conhecido nos meios policiais pela prática de roubo e furto.

Os agentes se deslocaram até o local dos fatos, onde a vítima reconheceu o autor do crime, alegando que o mesmo adentrou o estabelecimento, dizendo estar armado e anunciando o roubo.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido ao Plantão Policial onde ficou preso em flagrante por roubo.

Itens recuperados – Com o indivíduo, foram encontradas um pacote de café, um pacote de açúcar, um pote de achocolatado, um litro de óleo, duas caixas de chiclete e a quantia de R$ 25 em espécie.