Ocorrência foi registrada na Vila Novo Horizonte

Publicado em 22 de março de 2022

ROMU de Itararé (SP) prende homem em flagrante por violência doméstica

A equipe foi acionada pela Central de Operações Inteligentes (COI)

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Itararé (SP), através da equipe da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), prendeu, no último domingo (20), um homem em flagrante pelo crime de violência doméstica.

De acordo com a corporação, a equipe foi acionada pela Central de Operações Inteligentes (COI), sendo informada de que um indivíduo estaria agredindo uma mulher na Vila Novo Horizonte.

Ao chegarem no local, os agentes encontraram a vítima machucada, a qual alegou ter apanhado com socos e pontapés do seu marido. Ela informou, ainda, que ele também havia usado um rolo de fio nas agressões.

De posse das informações, a equipe localizou o autor do crime, o qual se apresentava visivelmente alterado, atentando contra os GCMS.

O homem foi detido e encaminhado à Delegacia, onde o delegado de plantão ratificou a prisão em flagrante. O homem permanece à disposição da Justiça.

Denúncias – Violência doméstica é crime e deve ser denunciada. Ao presenciar casos de agressões, acione à GCM pelos telefones 153 ou 199. A corporação atende também pelo WhatsApp (15) 3531-2120.