Ocorrência foi registrada nesta segunda-feira (24)

Publicado em 25 de outubro de 2022

ROMU de Itararé (SP) prende indivíduo em flagrante por porte de drogas na Vila Beca

O rapaz, as substâncias e o dinheiro foram encaminhados ao Plantão Policial, onde permaneceram à disposição da Justiça.

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Itararé (SP), através da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), prendeu, nesta segunda-feira (24), um indivíduo em flagrante por porte de entorpecentes na Vila Beca.

Conforme a corporação, a equipe estava em patrulhamento pelo bairro quando um rapaz, já conhecido nos meios policiais pela prática de tráfico de drogas, dispensou cinco pinos de cocaína assim que avistou a viatura.

Diante do comportamento, os agentes realizaram a abordagem e, em busca pessoal, localizaram a quantia de R$154 em espécie.

Denúncias – Denúncias sobre tráfico de drogas e demais irregularidades podem ser feitas à GCM pelos telefones 153 e 199 ou pelo WhatsApp (15) 3531-2120. O atendimento é 24h e as denúncias são anônimas.