Flagrante aconteceu na Vila Novo Horizonte, durante negociação

Publicado em 12 de setembro de 2022

ROMU de Itararé (SP) prende indivíduo por tráfico de drogas

No interior da escola, próximo de onde aconteceu a negociação, foi localizada também uma sacola com 19 pinos de cocaína.

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Itararé (SP), através da equipe da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), prendeu, neste sábado (10), um indivíduo pelo crime de tráfico de entorpecentes na Vila Novo Horizonte.

Segundo a corporação, durante ronda pela Vila Novo Horizonte, a equipe identificou dois indivíduos fazendo uma negociação em frente ao portão de uma escola. No momento em que um dos rapazes entregava dinheiro para o outro, o mesmo percebeu a presença da viatura e tentou empreender fuga.

Em abordagem, foi confirmado que um deles entregou R$30,00 para o outro, referente à compra de três pinos de cocaína. Em busca pessoal, no outro rapaz, foi possível constatar que o mesmo possuía R$30 citados e três pinos de cocaína.

Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido até a Delegacia, onde o delegado de plantão ratificou a voz de prisão em flagrante delito, ficando o mesmo à disposição da Justiça.