Foram apreendidos 20 pinos de cocaína e duas porções de maconha

Publicado em 23 de maio de 2022

ROMU de Itararé (SP) prende indivíduo por tráfico de drogas na Vila Novo Horizonte

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Itararé (SP), através da equipe da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), prendeu, neste domingo (22), um indivíduo pelo crime de tráfico de entorpecentes na Vila Novo Horizonte.

De acordo com a corporação, durante patrulhamento pelo referido bairro, a equipe surpreendeu três indivíduos realizando uma negociação, sendo um deles já conhecido nos meios policiais pela prática de comércio ilícito de entorpecentes.

Ao avistar a viatura, o indivíduo dispensou do outro lado do muro uma embalagem. Com autorização do proprietário da residência, foi adentrado no quintal, onde o objeto com os entorpecentes foi localizado. A embalagem continha 20 pinos de cocaína e duas porções de maconha.

Na abordagem, os outros dois indivíduos alegaram ser apenas usuários e que estavam ali para comprar a droga.

Diante dos fatos, os agentes deram voz de prisão ao responsável pelas substâncias. O indivíduo, junto com os entorpecentes, foi encaminhado à Delegacia, onde o delegado ratificou a prisão em flagrante por tráfico de drogas. O rapaz permanece à disposição da Justiça.

Denúncias – Denúncias sobre tráfico de drogas podem ser feitas à GCM pelos telefones 153 e 199 ou pelo WhatsApp (15) 3531-2120. As denúncias são anônimas e podem ser feitas diariamente, 24h.