Passageira desembarcou na rodoviária transportando crack, cocaína e maconha

Publicado em 7 de novembro de 2023

ROMU de Itararé (SP) prende mulher em flagrante transportando drogas em ônibus intermunicipal

No total, foram apreendidos 337,58 gramas de cocaína, 2,42 gramas de maconha e 22,64 gramas de crack

Itararé, São Paulo – A Guarda Civil Municipal (GCM) de Itararé (SP), através da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), prendeu, na noite desta segunda-feira (06), uma mulher por tráfico de drogas.

Conforme a corporação, havia uma denúncia de que uma mulher estaria transportando entorpecentes no ônibus, no trajeto de Itapeva (SP) a Itararé (SP). Com as informações, os agentes realizaram ponto de estacionamento na Rodoviária, quando avistaram o referido veículo fazendo a parada.

Identificada a suspeita, os GCMs realizaram a abordagem e, em revista em sua mochila, encontraram uma pedra média de crack e uma pedra grande de cocaína. Com o flagrante, a mulher recebeu voz de prisão e foi conduzida à Delegacia.

No local, a mesma foi submetida a revista minuciosa, sendo encontrada mais uma porção de maconha escondida em seu corpo. No total, foram apreendidos 337,58 gramas de cocaína, 2,42 gramas de maconha, 22,64 gramas de crack e um aparelho celular para perícia.

Diante dos fatos, o delegado ratificou a prisão em flagrante por tráfico de entorpecentes, ficando a mesma à disposição da Justiça.

Denúncias – Denúncias sobre tráfico de drogas e demais irregularidades podem ser feitas à GCM pelo 153 ou 199 e pelo WhatsApp (15) 3531-2120.