Os indivíduos foram flagrados durante negociação e entrega das substâncias

Publicado em 8 de agosto de 2022

ROMU de Itararé (SP) prende três pessoas por tráfico de entorpecentes na Vila Novo Horizonte

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Itararé (SP), através da equipe da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), prendeu, neste sábado (06), três indivíduos pelo crime de tráfico de entorpecentes na Vila Novo Horizonte.

Segundo a corporação, a equipe estava em ronda quando adentraram o bairro Vila Novo Horizonte e notaram uma movimentação de pessoas e um carro parado em frente ao posto de saúde do bairro.

Neste momento, a guarnição avistou um indivíduo já conhecido por efetuar vendas de entorpecentes, conversando com o motorista do referido veículo. A equipe notou que o rapaz se afastou do carro e buscou uma quantidade de drogas que estava escondida em um canteiro próximo e entregou para o motorista.

Diante da ação suspeita, o carro foi abordado, onde foi encontrada a quantia de 11 pinos de cocaína, cinco pedras de crack e 48 gramas de maconha. Além do motorista, havia mais um indivíduo no passageiro durante a ação.

Em buscas pelo canteiro, também foi encontrada uma embalagem de “sacolé” contendo 22 pinos de cocaína. Com o indivíduo, foram encontrados R$150,00 reais em uma cédula de R$ 100 e uma de R$ 50.

Diante dos fatos, as partes foram conduzidas para a Delegacia de Polícia onde permaneceram à disposição da Justiça.

Denúncias – Denúncias sobre tráfico de entorpecentes e demais irregularidades podem ser feitas à GCM pelos telefones 153 ou 199, ou pelo WhatsApp (15) 3531-2120.