Também foram apreendidos 15 pedras de crack e 29 pinos de cocaína

Publicado em 15 de março de 2024

ROMU e Canil de Itararé (SP) prende dois indivíduos por tráfico de drogas na Vila Esperança

Os dois foram encaminhados à Delegacia onde o delegado ratificou a prisão em flagrante por tráfico de entorpecentes.

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Itararé (SP), através da equipe da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), com apoio do Canil, prendeu, na tarde de quinta-feira (14), dois indivíduos em flagrante por tráfico de drogas na Vila Esperança.

Conforme a corporação, a equipe da ROMU, em patrulhamento, se deparou com os dois suspeitos correndo pelas margens do córrego Lava Pés, os quais já estavam em fuga da equipe do Canil, depois de serem flagrados na rua Major Salvador Rufino.

No referido local, o Canil abordou um terceiro indivíduo, o qual alegou ser usuário e que tinha ido até o endereço comprar a substância dos dois rapazes que acabaram empreendendo fuga. Na revista pessoal, com ele foi encontrada a quantia de R$ 27 em espécie.

Nas margens do córrego, a ROMU avistou os dois suspeitos e, ao realizarem a abordagem, na revista pessoal nada foi encontrado, mas foi identificado o momento que os mesmos dispensaram embalagens do tipo zip-lock, uma contendo 15 pedras de crack e a outra, 29 pinos de cocaína, além de uma nota de R$ 10.

Diante dos fatos, com o apoio do Canil, os dois foram encaminhados à Delegacia onde o delegado ratificou a prisão em flagrante por tráfico de entorpecentes.