Homem foi flagrado pelo drone da corporação enquanto entregava as substâncias a um comprador

Publicado em 29 de abril de 2022

ROMU e Policiamento Aéreo de Itararé (SP) prendem indivíduo em flagrante por tráfico de drogas

Com a utilização do drone, os agentes flagraram a movimentação suspeita de tráfico de drogas

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Itararé (SP), através das equipes da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) e Policiamento Aéreo, prendeu, nesta quinta-feira (28), um indivíduo por tráfico de drogas, na Vila Novo Horizonte.

A equipe da ROMU chegou ao local, por meio de denúncia. Por tratar-se de endereço de difícil acesso, foi solicitado o apoio do Policiamento Aéreo. Com a utilização do drone, os agentes flagraram o indivíduo retirando algo próximo a um poste de energia e entregando ao condutor de um veículo.

De imediato, foram passadas as características do suspeito à equipe da ROMU, a qual iniciou as buscas pelo bairro. O veículo foi localizado e, na abordagem, o motorista confessou ter comprado cinco pinos de cocaína, descrevendo o indivíduo.

O suspeito foi localizado e identificado pelo autor da compra. Em buscas pelo local, também foram encontradas mais duas porções de maconha. Diante dos fatos, os dois foram conduzidos à Delegacia, onde o delegado determinou a prisão em flagrante por tráfico de drogas. O condutor do veículo responderá em liberdade.

Foram apreendidos cinco pinos de cocaína e duas porções de maconha