Vias serão interditadas a partir das 22h desta quarta-feira (19)

Publicado em 18 de junho de 2019

Ruas de Itararé (SP) serão fechadas para confecção dos tapetes de Corpus Christi

A vias serão liberadas após às 11h de quinta-feira (20)

A Prefeitura de Itararé (SP), através do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), interditará algumas ruas da cidade nesta quarta-feira (19) para a confecção dos tradicionais tapetes de Corpus Christi, a serem realizados pela Paróquia de Nossa Senhora da Conceição.

A interdição começará a partir das 22h. Serão fechadas parte das vias transversais que cortam a ruas XV de Novembro e São Pedro, sendo elas ruas Coronel Frutuoso, Newton Prado, Coronel Crescêncio, Eduardo Martins, Amazonas Ribas, João Ghizzi, Rui Barbosa e Lauro Sodré.

Já em razão da procissão da Paróquia Divino Espírito Santo, serão fechados trechos das vias Pedro Lobo Ribeiro, Mario Lobo Ribeiro, 24 de Outubro, Osíres Marangom Camargo e Névio Samuel Bardal.

As vias serão liberadas após às 11h de quinta-feira (20).

Mais informações podem ser obtidas através do telefone (15) 3532-4431.