Espaço passou por reformas e pintura para criação de ambiente mais lúdico e acolhedor para os pequenos

Publicado em 20 de outubro de 2022

Santa Casa de Itararé (SP) inaugura nova ala pediátrica ‘Dirce Pedroso Pimentel de Mello’

A solenidade contou com a presença de diversas autoridades municipais

A nova ala pediátrica ‘Dirce Pedroso Pimentel de Mello’ da Santa Casa de Itararé (SP) foi inaugurada nesta quarta-feira (18). A solenidade contou com a presença do prefeito, Heliton do Valle, do interventor da Santa Casa, Sérgio Crespi, de vereadores e outras autoridades municipais.

Ação visam tornar o ambiente mais lúdico e aconchegante para os pequenos

Durante a reforma, a pediatria passou por diversas melhorias, incluindo pintura, criação de uma área kids com brinquedos e instalação de um televisor na sala de espera, visando tornar o ambiente mais lúdico e aconchegante para os pequenos, além de uma nova sala de medicação

Local recebeu uma nova sala de medicação

Conforme Heliton, a iniciativa é parte das políticas de humanização que vêm sendo implantadas no município. “Temos trabalhado com afinco para garantir um melhor acolhimento aos nossos pacientes. Nosso objetivo é garantir conforto, agilidade e excelência no atendimento. Com esse novo espaço, nossas crianças se sentirão mais à vontade e mais tranquilas, o que aumenta, consequentemente, os resultados da consulta ou tratamento”, finaliza.