Inscrições devem ser realizadas até 16 de novembro

Publicado em 9 de novembro de 2022

SARESP 2022: Prefeitura de Itararé (SP) divulga edital para seleção de fiscais

Cada fiscal receberá uma ajuda de custo de R$ 60 por período de trabalho

A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Fundação Vunesp, divulgou um edital de seleção de fiscais para atuar nas escolas estaduais, municipais, técnicas e particulares do município durante a aplicação das provas do SARESP 2022.

Requisitos – Para participar, é necessário ter escolaridade em nível de graduação, em qualquer área de formação, ou estar cursando o último ano da faculdade; não possuir vínculo de trabalho, de qualquer natureza, com as redes de ensino do Estado de São Paulo e estar com seus dados cadastrais regulares no e-social.

A seleção e a alocação serão realizadas pela equipe da Fundação Vunesp.

Atividades – É obrigatória a participação na capacitação oferecida pela Vunesp, que deverá acontecer até 28 de novembro em data, horário e local a serem divulgados.

A aplicação das provas acontecerá de 30 de novembro a 01 de dezembro de 2022, nos períodos da manhã, tarde e noite.

Cada fiscal receberá uma ajuda de custo de R$ 60 por período de trabalho, e poderá trabalhar até seis períodos.

Inscrições – As inscrições devem ser realizadas até 16 de novembro através do sis.vunesp.com.br.

O edital completo está disponível em bit.ly/3fPkMn3. Esclarecimento de dúvidas, pelo telefone (11) 3874-6300 ou pelo e-mail infosaresp@vunesp.com.br.