Encontro aconteceu na última quinta-feira (02)

Publicado em 6 de fevereiro de 2023

Saúde de Itararé (SP) realiza reunião geral com equipe técnica e administrativa

A Prefeitura de Itararé (SP), através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou, na última quinta-feira (02), uma reunião geral com as equipes técnica e administrativa.

Participaram do encontro os médicos das Unidades de Saúde da zona urbana e zona rural, as equipes da Farmácia Municipal (FARMAI), Serviço Especializado (SAE), Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), Ambulatório de Especialidades (AMBESP), Ambulatório de Oncologia (Amaral Carvalho) e Voluntários Itarareenses Contra o Câncer (VICC). Os diretores clínico e técnico, junto com o interventor e o jurídico da Santa Casa de Itararé (SP).

Na ocasião, foram entregues os protocolos de regulação para acesso a consultas e exames especializados da Central de Regulação.

Conforme a secretária da Pasta, Ana Souza, encontros como esse são fundamentais para o alinhamento do time de trabalho. “Tivemos um encontro produtivo, compartilhando experiências e esclarecendo as dúvidas dos participantes”, explica.

Para o prefeito, Heliton do Valle, as capacitações constantes são o diferencial no serviço prestado no município. “Ter uma equipe integrada, que participa das formações e tem o suporte dos seus gestores é primordial para que possamos prestar um serviço de qualidade em cada unidade, seja na zona urbana ou rural, nos postos de Saúde e Santa Casa”, finaliza.