Evento acontece no dia 06 de abril, em São Paulo

Publicado em 23 de março de 2022

Sebrae disponibiliza ônibus com saída de Itararé (SP) para feira WTM Latin América

Acontece no dia 06 de abril, em São Paulo (SP), a WTM Latin América, conhecida como a maior feira do segmento de Turismo da América Latina.

Com a finalidade de fomentar o Turismo e ampliar as oportunidades às empresas do ramo, o Sebrae disponibilizará um ônibus para os interessados em participar do evento.

O transporte sairá da Praça São Pedro, no dia 06 de abril, às 06h10. As inscrições são gratuitas e as vagas são limitadas. É permitida a participação de até duas pessoas por empresa, respeitando a ordem de inscrição.

No dia do evento, será necessário, ainda, apresentar comprovante vacinal completo.

Inscrições – As inscrições devem ser feitas pelo link: forms.office.com/r/DHSvWT80BQ

Saiba mais – Mais informações podem ser obtidas através do telefone (15) 99713 5517, com André Scalco.

Apoio – A Prefeitura de Itararé (SP) incentiva a participação das empresas, oferecendo apoio na divulgação da ação.