Prefeitura de Itararé

Publicado em 1 de dezembro de 2025


Sebrae-SP, promove capacitação para impulsionar vendas no período natalino

O Sebrae-SP, realizará na quarta-feira (3), às 18h30, o “Desafio Venda Mais – Operação Natal”, ação voltada ao fortalecimento de micro e pequenos empreendedores do Sudoeste Paulista e Alto Vale do Ribeira. A iniciativa tem como objetivo oferecer orientação técnica e suporte estratégico para o período de maior movimentação do comércio.

A capacitação contará com a participação de Rick Chesther, que apresentará estratégias práticas de vendas e abordagens relacionadas à atitude empreendedora, reforçando a importância do preparo para aproveitar o aumento da demanda no Natal.

O encontro marca o início de uma programação de engajamento que seguirá até 19 de dezembro. Durante esse período, os participantes terão acesso a conteúdos diários, materiais de orientação e acompanhamento por meio de grupo exclusivo no WhatsApp, disponibilizado no decorrer da transmissão. A proposta é garantir apoio contínuo e ampliar as oportunidades de crescimento no período.

Para o consultor de negócios do Sebrae-SP, Claudinei Fermino, a ação ocorre em momento estratégico. “O Natal representa uma janela importante para o comércio, e muitos empreendedores podem ampliar seus resultados com orientação adequada. Nosso propósito é oferecer conteúdo claro e aplicável para apoiar esse desenvolvimento”, afirma.

A transmissão será realizada pelo canal do Sebrae-SP no YouTube, e as inscrições já podem ser efetuadas.

SERVIÇO
Desafio Venda Mais – Operação Natal

Copyright © 2020 - Prefeitura Municipal de Itararé | Todos direitos reservados