Apenas no primeiro semestre deste ano, 509 faltas foram registradas

Publicado em 11 de agosto de 2022

Secretaria de Agricultura de Itararé (SP) registra alta no índice de faltas nos serviços de castração em cães e gatos

Dúvidas podem ser sanadas através do WhatsApp (15) 3532-2457

A Prefeitura de Itararé (SP), através da Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária, realizou, durante o primeiro semestre de 2022, o total de 1067 castrações em cães e gatos.

O número de agendamentos, no entanto, foi de 1576, sendo registradas 509 faltas nos procedimentos.

Segundo o secretário da Pasta, Jerônimo de Almeida, é de suma importância que a população avise com antecedência caso não possa comparecer no dia marcado do agendamento do seu pet. “Estamos tendo um esvaziamento muito grande na agenda de castração sem aviso prévio, o que acaba por comprometer todo o cronograma, prejudicando assim o bom andamento dos trabalhos”, explica.

Agendamento – A solicitação do procedimento pode ser feita através de um formulário on-line, disponível em bit.ly/3hfjvnc. O link também está disponível através do site da Prefeitura.

Saiba mais – Dúvidas podem ser sanadas através do WhatsApp (15) 3532-2457