Data é comemorada em 15 de maio

Publicado em 13 de maio de 2022

Secretaria de Desenvolvimento Social de Itararé (SP) realiza café da manhã em homenagem ao Dia do Assistente Social

Durante o encontro, o secretário da Pasta, Felipe Johnson, parabenizou os profissionais pelo excelente trabalho desenvolvido.

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de Itararé (SP) realizou, nesta sexta-feira (13), um café da manhã em homenagem ao Dia do Assistente Social, comemorado em 15 de maio.

Conforme ele, a atuação dos assistentes é imprescindível. “Durante a pandemia, muitas famílias perderam suas fontes de renda. No entanto, graças à brilhante atuação destes profissionais, o poder público tem conseguido chegar a quem mais precisa”, finaliza.