Ação teve como principal objetivo a troca de informações entre os municípios

Publicado em 14 de julho de 2022

Secretaria de Desenvolvimento Social de Itararé (SP) recepciona comitiva de Capão Bonito (SP) e Itaberá (SP) para visita técnica

A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, recepcionou, na manhã desta quinta-feira (14), uma comitiva formada pelos municípios paulistas de Capão Bonito e Itaberá.

Participaram da ação o secretário municipal de Desenvolvimento Social de Capão Bonito, Jaderson Nogueira Braga, junto da coordenadora do Cadastro Único do município, Eliza Ayumi Morita, e da funcionária Edith Almeida, responsável pelo apoio administrativo. Itaberá foi representada pela coordenadora do CadÚnico da cidade, Gislaine Queiroz.

Conforme a coordenadora do CadÚnico em Itararé, Sabrina Holtz de Fazio, a visita teve como principal objetivo compartilhar o cotidiano do trabalho e o funcionamento do fluxo de atendimento. “Além disso, falamos também sobre a organização e arquivamento de cadastros, organização das demandas de gestão de benefícios, além da organização da busca ativa e a implementação do Cadastro Único Sem Papel”, detalha.

Para o secretário da Pasta, Felipe Johnson, ações como essas são fundamentais. “Essa troca de experiências é de muita valia para todos os participantes, uma vez que, é compartilhando aquilo que sabemos que abrimos também as portas para novos aprendizados”, finaliza.

A visita teve como principal objetivo compartilhar o cotidiano do trabalho e o funcionamento do fluxo de atendimento