Ação faz parte do planejamento para a recomposição de nascentes na zona rural

Publicado em 5 de abril de 2022

Secretaria Municipal de Agricultura de Itararé (SP) realiza plantio de 200 mudas na Fazenda Silvério

Participaram da ação, os alunos da Escola Municipal Pres. Juscelino Kubitschek

A Prefeitura de Itararé (SP), através da Secretaria Municipal de Agricultura e da Coordenadoria Municipal de Meio Ambiente, realizou, recentemente, o plantio de 200 mudas de espécies arbóreas nativas, na Comunidade Fazenda Silvério.

A ação aconteceu em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, na semana comemorativa ao Dia da Água, com a participação dos alunos da Escola Municipal Pres. Juscelino Kubitschek e dos representantes da Associação Quilombola da Fazenda Silvério.

Conforme o secretário municipal de Agricultura, Jerônimo Almeida, e o coordenador municipal de Meio Ambiente, Luis Capelassi, o plantio faz parte do planejamento de recomposição de nascentes da zona rural.

Participaram também da ação os representantes da Associação Quilombola da Fazenda Silvério