Ação faz parte do cronograma de revitalização dos espaços públicos

Publicado em 31 de março de 2022

Secretaria Municipal de Agricultura de Itararé (SP) realiza plantio de 230 mudas na Via Paulo Ferreira

O local recebeu 230 mudas da espécie Bougainvillea, conhecida como Primavera.

A Prefeitura de Itararé (SP), através da Secretaria Municipal de Agricultura, realizou, nesta semana, mais uma ação de revitalização no município.

Desta vez, a via Paulo Ferreira, na entrada da Vila Novo Horizonte e próximo ao Portal de entrada da cidade, recebeu o plantio de 230 mudas da espécie Bougainvillea, conhecida como Primavera.

Conforme a engenheira agrônoma da Prefeitura, Daniela Wesgueber, após a formação, será feita a condução das mudas, garantindo o aspecto colorido ao local.

De acordo com o secretário municipal de Agricultura, Jerônimo Almeida, “a meta é revitalizar todos os espaços públicos do município, com flores e árvores de diferentes espécies urbanas”.

Para o prefeito, Heliton do Valle, ações como essa mostram o cuidado com o bem-estar de munícipes e turistas. “Garantir a manutenção e preservação dos canteiros, flores e árvores, além de resultar em mais qualidade de vida dos nossos itarareenses, se torna também um ponto importante para o fomento do Turismo”, finaliza.

Conforme o secretário da Pasta, a meta é revitalizar todos os espaços públicos do município