Publicado em 2 de agosto de 2016

Secretaria Municipal de Educação participa de Seminário Base Nacional Comum Curricular

Publicado em: 2 de agosto de 2016 às 20:31

A equipe da Secretaria Municipal de Educação de Itararé mais uma vez em busca de um Ensino de qualidade aos educandos participou nos dias 27 e 28 de julho do Seminário sobre a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), na Escola de Formação e Aprendizagem de Professores (EFAI) em São Paulo.

O evento foi voltado a Educadores dos Ensinos Infantil, Fundamental e Médio da Rede Estadual, Municipal e Particular, além de estudantes e entidades ligadas a educação.

A equipe SECET, está participando ativamente das discussões e enviou para o Seminário os seus representantes: Claudinéa Suzi Soares Halcsik, Eliara Carvalho Rodrigues Leite e Gláucia M. Müller Santiago, as quais fizeram parte da mesa de debate sobre a Educação Infantil, conforme fotos do Jornal.

A Folha de São Paulo de 29 de julho de 2016 deu ampla cobertura ao evento.

16209828