Levantamento segue aberto à toda a população até 09 de janeiro de 2023

Publicado em 21 de novembro de 2022

Secretaria municipal de Indústria, Comércio e Turismo divulga Pesquisa de Percepção Turística dos Municípios

Para responder o questionário, basta acessar o link bit.ly/faleturismoitarare

A Prefeitura de Itararé, por meio da Secretaria municipal de Indústria, Comércio e Turismo, através de sua Coordenadoria de Turismo, participou, quinta-feira (17), de uma reunião on-line promovida pelo Centro de Inteligência da Economia do Turismo da Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo (CIET/SETUR-SP), sobre a 3ª edição da Pesquisa de Percepção Turística dos Municípios.

Conforme o secretário da Pasta, Marco Antonio Pereira, a pesquisa segue aberta à toda a população até 09 de janeiro de 2023. “Esse levantamento é de suma importância para a nossa cidade, pois contempla os requisitos necessários para a manutenção do título de Município de Interesse Turístico (MIT). O mínimo para validação da pesquisa é de 190 respostas”, explica.

“Vale frisar que a manutenção desse título é primordial para que o município continue recebendo verbas do estado para obras de desenvolvimento tais como asfaltamento e melhoria de vias de acesso aos parques e pontos turísticos. Quanto mais respostas o município conseguir melhor será essa amostragem junto à Secretaria do Estado”, acrescenta Marco.

Para responder o questionário, basta acessar o link bit.ly/faleturismoitarare.