Ação acontece nesta quinta-feira (27), a partir das 8h

Publicado em 26 de julho de 2023

Secretaria Municipal de Saúde promove recadastramento na área central de Itararé (SP)

O recadastramento será realizado através de visitas domiciliares realizadas pelos Agentes Comunitários de Saúde

A Secretaria Municipal de Saúde de Itararé (SP) informa à população que na quinta-feira, dia 27 de julho de 2023, a partir das 08h, será realizado o recadastramento dos domicílios da área central de Itararé. A iniciativa visa atualizar os dados cadastrais dos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) junto ao Ministério da Saúde, garantindo a agilidade durante os futuros atendimentos.

O recadastramento será realizado de forma prática e acessível através de visitas domiciliares realizadas pelos Agentes Comunitários de Saúde. Os servidores estarão identificados e preparados para realizar a atualização dos dados de todos os moradores.

A Secretaria destaca que todas as famílias devem participar do recadastramento, inclusive aquelas que ainda não possuem cadastro. Para realizar o procedimento, basta apresentar o CPF durante a visita domiciliar e efetuar o cadastro no SUS.