Publicado em 30 de janeiro de 2014

Semana é marcada com parceria educacional

Uma importante parceria foi concretizada nessa semana entre a Secretaria Municipal de Educação e a Suzano Papel e Celulose. O encontro aconteceu na Fazenda Ibiti, em Itararé.

“Esse projeto é desenvolvido com os alunos dos 6º anos da rede municipal, com um cronograma pré-estabelecido para uma trilha interpretativa pois é um ambiente propício ao lazer educativo, em que o aprendizado se torna uma experiência viva”, explica a secretária de Educação, Maria Aparecida Damásio Vieira. Além disso, os estudantes são convidados para uma viagem no tempo, em que as transformações ambientais e culturais darão a oportunidade de refletir sobre a conservação dos recursos naturais da região para a questão da preservação da biodiversidade e melhor qualidade de vida da população.

Assessoria de Imprensa da P.M.I

parceria educa