Partidas serão realizadas no campo do Rodeio

Publicado em 14 de setembro de 2018

Semifinal do Campeonato Rural de Futebol acontece neste domingo (16) em Itararé (SP)

Restam apenas quatro equipes para a disputa do título do Campeonato Rural de Futebol masculino em Itararé (SP).

Para decidir quem serão os finalistas da competição, dois jogos da semifinal acontecem no próximo domingo (16) no campo do Rodeio.

Às 13h45, Morro Azul e Enxovia duelam por uma vaga na decisão, e às 15h45 é a vez do confronto entre Rodeio e Fazenda Primavera.

Os vencedores dos jogos se enfrentam na grande final com data e local a serem definidos pela coordenadoria municipal de Esportes.