Exibição acontecerá na terça-feira (18) às 19h30

Publicado em 17 de outubro de 2022

Sessão extra: Cinema Gratuito de Itararé (SP) reapresenta animação ‘Viva – A vida é uma festa’

Haverá prioridade para pessoas que ainda não viram o filme através do Cinema Gratuito. | Reprodução: Disney Pixar

Em virtude da grande procura por ingressos para a exibição da animação ‘Viva: A vida é uma festa’, a Prefeitura de Itararé (SP) realizará uma sessão extra!

A ação, promovida pela Coordenadoria Municipal de Cultura, em parceria com o Museu da Imagem e Som de São Paulo, acontecerá na terça-feira (18), às 19h30, no no Auditório do Museu Histórico Municipal Camilo de Melo Pimentel.

É válido ressaltar que há um limite de 30 ingressos e que haverá prioridade para pessoas que ainda não viram o filme através do Cinema Gratuito.

Os interessados deverão comparecer à Casa da Cultura Juquinha Taques, que fica na Praça Siqueira Campos, 170 – Centro, das 09h às 16h.