Exibição acontece sexta-feira (28) às 20h no Teatro Municipal

Publicado em 25 de setembro de 2018

‘Spellbound’ encerra a mostra de suspense do Cinema Gratuito em Itararé (SP)

O filme ‘Spellbound’ encerra sexta-feira (28) a mostra de suspense do Cinema Gratuito em Itararé (SP). A exibição acontece às 20h, no Teatro Municipal Sylvio Machado, localizado à rua XV de Novembro, 56, Centro. O filme não é recomendado para menores de 14 anos. A entrada é gratuita.
A iniciativa é desenvolvida pela Prefeitura de Itararé (SP), através da Coordenadoria Municipal de Cultura em parceria com o Museu da Imagem e do Som (MIS) de São Paulo.
Sinopse – A dra. Constance Petersen (Ingrid Bergman) trabalha como psicóloga em uma clínica para doentes mentais. O local está prestes a mudar de direção, com a substituição do dr. Alexander Brulov (Michael Chekhov) pelo dr. Edward (Gregory Peck). Ao chegar o dr. Edwards surpreende os médicos locais pela sua jovialidade e também por seu estranho comportamento. Logo Constance descobre que ele é na verdade um impostor, que perdeu a memória e não sabe quem é nem o que aconteceu com o verdadeiro dr. Edwards.