Publicado em 14 de dezembro de 2015

Teatro Municipal exibe comédia francesa

Publicado em: 14 de dezembro de 2015 às 10:39

Para encerrar o ano da programação do Pontos MIS, o Teatro Municipal exibe a comédia francesa de Julie Delpy “O Verão de Skylab”, no dia 22 de dezembro, terça-feira, às 19h30. A sessão é gratuita.

Durante o aniversário de uma bisavó, toda a família se reúne. A festa marca o encontro entre as pessoas mais diferentes, que não se encontravam há anos, incluindo o tio traumatizado pelas experiências na guerra, a garota pré-adolescente que espera encontrar o primeiro amor, a tia que não suporta mais o imenso apetite sexual do marido, o tio de esquerda, o tio de direita, o adolescente que deseja ser considerado adulto e um avô com tendências suicidas.

Enquanto isso, a televisão anuncia a passagem do Skylab nos céus, um enorme satélite que pode se chocar com a Terra. Em um mesmo filme, em uma mesma tarde, todos os prazeres, as brigas e os amores presentes na família de cada um.

O Programa ‘Pontos MIS’ é uma realização do Governo do Estado de São Paulo e do Museu da Imagem e do Som de São Paulo em parceria com a Prefeitura Municipal de Itararé.

verao