Publicado em 6 de janeiro de 2014

Traças de Teatro apresenta peça em prol da Santa Casa

Ingresso para “As Encalhadas de Santo Antônio”, no Teatro Municipal Sylvio Machado, pode ser trocado por 1 kg de alimento não perecível

Com o apoio da Prefeitura Municipal de Itararé, o grupo Traças de Teatro apresenta, neste sábado (11), o espetáculo “As Encalhadas de Santo Antônio”. Os ingressos podem ser trocados por 1 kg de alimento não perecível, destinado a Santa Casa de Misericórdia de Itararé.

A peça conta a história das irmãs Marta e Maria das Dores, que têm em comum um grande sonho: subir ao altar. O único problema é que Marta só poderá se realizar caso a irmã mais velha se case primeiro, o que parece bem difícil. Rumo ao desespero, o que resta às irmãs é rezar para o santo casamenteiro.

Serviço:

Espetáculo: As Encalhadas de Santo Antônio