Publicado em 28 de agosto de 2015

Trânsito e Meio Ambiente são temas de capacitação para professores de Itararé

Publicado em: 28 de agosto de 2015 às 18:45

Treinamento é oferecido pela CCR SPVias como parte do programa Estrada para a Cidadania

Para consolidar a manutenção de um espaço propício para ideias que poderão ser levadas à sala de aula, professores de Itararé passarão por mais uma etapa dos encontros pedagógicos do programa Estrada para a Cidadania, que é realizado pela CCR SPVias em parceria com a secretaria de educação do município.

Essa capacitação, que é oferecida pela Concessionária acontecerá no dia 31 de agosto e será ministrada por profissionais especializados, que terão o objetivo de treinar os educadores para aplicação do conteúdo Educação no Trânsito e Meio Ambiente nas classes de 4º e 5º do ensino fundamental de escolas públicas.

De acordo com o relações institucionais da CCR SPVias, Alexandre Conrado, a Concessionária deseja ampliar o conhecimento dos profissionais de educação, proporcionando uma aprendizagem agradável e lúdica. “Para isso é oferecido gratuitamente livros didáticos para os professores e alunos participantes do programa. Todo material pedagógico é exclusivo e também é produzido em braile para alunos cegos”, afirma.

Itararé – 31 de agosto
Horário: 8h30 às 11h e das 14h às 16h30
Secretaria de Educação (Rua São Pedro, 1654).

Sobre a CCR SPVias: A CCR SPVias opera a maior malha rodoviária do Estado de São Paulo, com 516 quilômetros de rodovias que ligam os municípios de Tatuí, Espirito Santo do Turvo, Araçoiaba da Serra, Itapetininga, Avaré, Itaí, Capão Bonito e Itararé. Fazem parte do sistema as rodovias Castello Branco (km 129 ao 315), Raposo Tavares (km 115 ao 168) João Mellão (km 237 ao 288), Francisco Alves Negrão (km 222 ao 342), Antonio Romano Schincariol e Francisco da Silva Pontes (km 105 ao 213).

cidadania