Estrutura traz informações sobre o Parque Ecológico da Barreira

Publicado em 21 de agosto de 2023

Turismo de Itararé (SP) atualiza portal de acesso da cidade

A iniciativa tem como objetivo principal promover os atrativos turísticos, fomentando o turismo local e ressaltando a riqueza natural e cultural do município.

A Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo de Itararé (SP) realizou, na última terça-feira (15), a substituição do antigo outdoor localizado no portal de acesso da cidade. O novo painel traz informações atualizadas, incluindo um QR code, destacando a beleza do Parque Ecológico da Barreira.

Conforme o secretário municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Marco Pereira, “o Parque da Barreira foi escolhido para dar continuidade ao projeto de Conectividade Turística, onde uma das ações é a instalação de outdoors pela cidade”.

Para o prefeito, Heliton do Valle, a atualização constante das informações é fundamental para receber bem os visitantes e turistas. “Em Itararé, temos um compromisso contínuo de valorizar e divulgar nossos atrativos. A atualização deste outdoor é uma demonstração de nossa dedicação em tornar cada entrada da cidade um convite para descobrir e se encantar com nossos pontos turísticos. Seguimos trabalhando para garantir que cada visitante e turista receba as melhores informações e tenha experiências memoráveis em nossa cidade”, finaliza.