A qualificação é oferecida pelo Ministério do Turismo

Publicado em 26 de fevereiro de 2024

Turismo de Itararé (SP) divulga cursos gratuitos de inglês e espanhol para profissionais e estudantes do setor

As inscrições podem ser realizadas até domingo (03), pela internet

A Prefeitura de Itararé (SP), através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, divulga a oportunidade a condutores, guias, estudantes e profissionais que atuam na cadeia produtiva do Turismo, que estão abertas as inscrições para os Cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) de Inglês e Espanhol oferecidos pelo Ministério do Turismo, em parceria com o Instituto Federal de Tocantins (IFTO).

As inscrições podem ser realizadas até domingo (03), pela internet, através de um formulário de inscrição disponível no link: seletivo.ifto.edu.br/ead20241.

O candidato poderá escolher apenas um dos cursos, que serão realizados de 18/03/2024 a 31/07/2024. A classificação do processo seletivo será definida por ordem de inscrição, atendendo ao quantitativo de vagas estipulado no quadro geral.

Após a publicação do resultado final, previsto para o dia 06 de março, os candidatos que tiveram a inscrição homologada serão matriculados e alocados nas turmas, conforme prazo estabelecido no cronograma de execução dos cursos, que pode ser acessado através do Edital de abertura. As aulas acontecem ao vivo.

Saiba mais – Para o curso de inglês estão abertas 268 vagas e, para o de espanhol, 260.