Evento reúne as principais tendências do setor a nível mundial

Publicado em 14 de abril de 2022

Turismo de Itararé (SP) marca presença na World Travel Market

O WTM è considerado o principal evento mundial da indústria de viagens e turismo da América Latina

A Prefeitura de Itararé (SP), através das Coordenadorias Municipais de Turismo e Meio Ambiente, e da Secretaria Municipal de Agricultura, marcou presença, no último dia 06, na World Travel Market (WTM), o principal evento mundial da indústria de viagens e turismo da América Latina.

O evento, de nível mundial, promoveu o encontro de diversas regiões turísticas do país e do mundo.

Para o coordenador municipal de Turismo, Marco Antônio, “eventos como este proporcionam ao setor público ou privado, a ampliação de visão sobre o potencial que tem o Turismo. Trazendo isso para a nossa realidade, percebemos que Itararé possui atrativos que não perdem em nada para os grandes centros turísticos do nosso país, e que possui todos os critérios para avançar no tema e tornar-se um dos locais mais procurados pelo turista”.

O prefeito, Heliton do Valle, comemora a participação dos representantes municipais neste importante evento. “Manter-se atualizado com as tendências de mercado é só um dos passos para melhorarmos o Turismo em nossa cidade!”, destaca.