Publicado em 1 de outubro de 2015

Unidade do Detran passa a operar em novo endereço a partir desta sexta-feira (2)

Publicado por Imprensa em: 1º de outubro de 2015 às 15:40

A partir desta sexta-feira (2), o Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran.SP) estará em novo endereço. A nova unidade atenderá na Rua Itararé, 387, no Centro.

O novo posto tem padrão de atendimento inspirado no Poupatempo. A nova infraestrutura conta com acessibilidade, novos equipamentos e aceitará pagamento de taxas com cartão de débito, entre outros benefícios.

A nova unidade oferecerá ainda prova teórica eletrônica para os candidatos que queiram fazer a primeira habilitação. A partir da segunda-feira (5), os exames teóricos passarão a ser realizados em quatro computadores, com a divulgação do resultado na hora.

Por meio do portal do Detran.SP (www.detran.sp.gov.br) ou pelo aplicativo para celulares e tablets (disponível para Android e iOS), o candidato ainda pode treinar o simulado da prova teórica. Para ser aprovado é preciso acertar pelo menos 21 das 30 questões.

Baixar aplicativo – APP DETRAN-SP

O novo posto do DETRAN atenderá de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. Continuarão sendo prestados todos os serviços de trânsito relacionados à Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e a veículos, com exceção das vistorias de identificação veicular, feitas por Empresas Credenciadas de Vistoria (ECV) da região.

detran-itarare