Publicado em 26 de maio de 2016

Vem aí, a tradicional Festa de São Pedro em Itararé!

Publicado em: 26 de maio de 2016 às 13:38

Vários grupos compõem a programação musical entre os dias 4 e 29 de junho. Confira!

No próximo fim de semana começa a mais tradicional Festa Junina de Itararé, a Festa de São Pedro, que teve a sua primeira edição em 1929. O evento será na Praça Francisco Alves Negrão, mais conhecida por Praça São Pedro e contará com barracas de salgados, doces, comidas típicas e shows.

No sábado, 4 de junho, a programação musical será aberta com Tataco e Banda, que apresenta um rico repertório com o que há de melhor na música sertaneja e popular.

Dia 11, também no sábado, a praça São Pedro recebe a banda Acervo Rock. No dia 18, é a vez de uma das maiores revelações da música sertaneja local, a dupla Rony e Tony. No dia 25 o grupo gaúcho, Tradição Serrana faz a sua apresentação.

Na terça-feira (28), véspera de feriado, a Festa oferece um dos maiores grupos da música tradicionalista na região, Tchê loko. No dia 29, à noite o encerramento fica por conta do cantor Edinho Jardim, referência na música sertaneja.

As apresentações estão todas marcadas para às 21h. A realização é da Prefeitura Municipal de Itararé, através da Coordenadoria de Turismo.

sao-pedro-16II