Publicado em 2 de maio de 2017

Violeiro Yassir Chediak se apresenta em Itararé domingo (07)

Evento irá acontecer no Teatro Municipal às 20h; entrada é gratuita

O violeiro Yassir Chediak irá se apresentar domingo (7), em Itararé (SP). O evento irá acontecer às 20h, no Teatro Municipal Sylvio Machado, que fica a Rua XV de Novembro, 56 – Centro. A entrada é gratuita.

A atração faz parte do calendário de eventos da Prefeitura, através da Coordenadoria Municipal de Cultura em parceria com o Circuito Cultural Paulista 2017.

Yassir Chediak é violeiro, cantor, apresentador de televisão, produtor e ator brasileiro. Já participou de novelas, seriados, filmes e trilhas sonoras. Atualmente apresenta o programa Brasil Regional, da rádio Roquete Pinto do Rio de Janeiro, no qual resgata um repertório das raízes brasileiras excluído da grande mídia. Apresenta ainda o programa Brasil Caminhoneiro, no SBT e projetos especiais do Canal Rural.

No show, o artista reúne diversos ritmos brasileiros que lhe serviram de inspiração. As músicas vão de composições próprias do músico, releituras de clássicos do universo regional brasileiro, até parcerias com Jorge Mautner, que lapidou algumas melodias com suas letras modernas e poeticamente ricas.

Veja o Vídeo da Chamada

2017-02-CCP-CARTAZ.indd