Ambos os times bateram os adversários pelo placar de 3 sets a zero

Publicado em 28 de setembro de 2022

Vôlei: Equipes masculina e feminina de Itararé (SP) iniciam semana com vitória pela Liga Panema

O vôlei de Itararé (SP) não para! No domingo (25), as equipes itarareenses masculina e feminina adulto estiveram em Paranapanema (SP) e fizeram bonito em mais uma rodada da Liga Panema.

A equipe masculina encarou o time de Avaré. As parciais foram de 25 a 11, 25 a 16 e 25 a 17, com o placar final de 3 sets a zero para Itararé.

As meninas, por sua vez, disputaram dois jogos: o primeiro, pela manhã, contra Campina do Monte Alegre e o segundo, à tarde, contra Campos de Holambra. Itararé levou a melhor nos dois confrontos, com o mesmo placar, 3 sets a zero.

Próximos jogos – O próximo embate dos meninos de Itararé é em 09 de outubro, contra a Dinos Taquarituba.

Ainda não foram divulgadas as datas dos próximos jogos do feminino.

Meninas venceram as equipes de Campina do Monte Alegre e Campos de Holambra