Meninas venceram nas categorias infanto-juvenil e mirim

Publicado em 6 de agosto de 2019

Vôlei feminino de Itararé (SP) brilha na Liga Sorocabana

As itarareenses venceram com o placar de 3 sets a 0

O voleibol feminino de Itararé (SP) brilhou mais uma vez na Liga Sorocabana. As meninas das categorias infanto-juvenil e mirim jogaram em casa e apresentaram excelente desempenho em quadra.

O primeiro confronto, disputado no Ginásio Gedinho, no sábado (03), foi contra a equipe de Indaiatuba (SP). As itarareenses venceram com o placar de 3 sets a 0, sendo a jogadora Gabrielle Queiroz escolhida como destaque da partida.

No domingo (04), a equipe mirim de Itararé dominou a partida contra o Sesi Sorocaba (SP) e venceu por 2 sets a 0. O destaque foi para Isadora Dell Antônio.

Na segunda partida do dia, no entanto, o time de Salto de Pirapora (SP) levou a melhor, encerrando o embate com o placar de 2 a 0 para as adversárias. Após os resultados, Itararé ficou com a segunda colocação na etapa festival da Liga.

Ainda não há previsão para as próximas partidas.