Equipe entrará em quadra contra Rio das Pedras

Publicado em 27 de abril de 2022

Vôlei infantil feminino de Itararé (SP) estreia na Liga Sorocabana neste domingo (01)

A equipe de vôlei infantil feminino de Itararé (SP) estreia, neste domingo (01), nos jogos da Liga Sorocabana.

As meninas entrarão em quadra contra a equipe de Rio das Pedras, a partir das 13h. O jogo acontecerá no Ginásio Gedinho, no Complexo Esportivo Lauro Loureiro, à rua Coronel Frutuoso, sem número, no bairro do Cruzeiro.

No mesmo dia, a equipe do vôlei masculino adulto também jogará, contra a cidade de Indaiatuba.

De acordo com o coordenador municipal de Esportes, Jefferson Geraldo, as equipes estão preparadas para representar o município. “Estamos confiantes! O time já vem treinando com seriedade e contamos com ótimas atletas e comissão técnica. No vôlei masculino também voltamos com força total, retomando as atividades este ano”, complementa.

Para o prefeito, Heliton do Valle, comemora a boa representatividade do município nas disputas regionais. “É motivo de orgulho e alegria poder retomar as nossas atividades esportivas e já proporcionar a participação das equipes nos campeonatos”, finaliza.