5.250 alunos são aguardados nas Unidades Escolares

Publicado em 26 de julho de 2022

Volta às aulas: Em Itararé (SP), segundo semestre letivo da Rede Municipal Ensino começa na quarta-feira (27)

O segundo semestre letivo de 2022 começará na quarta-feira (27).

Em Itararé (SP), o início das aulas do segundo semestre letivo está marcado para quarta-feira (27). É aguardado o retorno de 5.250 alunos, matriculados nas escolas da Rede Municipal de Ensino.

Conforme a secretária municipal de Educação, Andreia Almeida, na terça-feira (26), as equipes gestoras das Unidades Escolares se reunirão com os professores para o Replanejamento 2022. “Durante essa reunião, serão analisados os resultados do primeiro semestre e as equipes escolares definirão ações e metas para o segundo semestre letivo”, destaca.

“Cada membro do corpo docente está empenhado em garantir uma educação completa e de qualidade para nossas crianças e adolescentes. Estamos muito animados em recepcionar nossos alunos para novos desafios e conquistas”, finaliza Andreia