Publicado em 9 de novembro de 2016

Zé Eduardo participa de encontro com deputado Caramez e prefeito eleito Heliton do Valle

O prefeito Zé Eduardo participou na sexta-feira (4) do encontro com o deputado estadual João Caramez e o prefeito eleito Heliton Scheidt do Valle. A ocasião reuniu também os prefeitos de Riverssul, Bom Sucesso de Itararé, além de vereadores e representantes de algumas entidades.

O objetivo da reunião foi colocar em pauta as principais demandas do município, entre elas a duplicação da SP 258 – Rodovia Francisco Alves Negrão, obra que será importante para fluidez do trânsito e segurança dos usuários.

Zé Eduardo fez questão de entregar em mãos para o deputado o pedido e projeto de duplicação que envolve o trecho entre o Km 338,110 ao Km 339,150, que vai do Posto Estradão ao trevo de entrada. Também faz parte deste projeto a duplicação do trecho entre a antiga Cal Sinhá até o encontro com as ruas Primeiro de Maio e Tiradentes.

“Hoje entregamos este documento já com o projeto desenvolvido e aprovado pela Artesp (Agência de Transporte do Estado de São Paulo). Contamos agora com o apoio do deputado para que a obra saia do papel. Destaco que a expectativa é grande com relação a duplicação, que irá ajudar a reduzir acidentes e facilitará a vida de centenas de pessoas.

Para o chefe do executivo a obra também é uma possibilidade de captação de recurso para o município. “Neste momento de crise econômica seria muito bom o início da duplicação, visto que é uma obra de aproximadamente R$ 53 milhões, que geraria emprego, renda, além de contribuir com o aumento da receita com o recolhimento de ISS para o município”.

Caramez afirmou os municípios estão enfrentando dificuldades e somente com a união de todos os líderes será possível conquistar melhorias. “Vamos conseguir melhorar a qualidade de vida da população se estivermos juntos. Contem comigo nesta luta”.

Heliton também ressaltou a importância do bom relacionamento político para o desenvolvimento do município. “A parceria quando é sólida e honesta sempre tende a melhorar. Estou trabalhando por Itararé há muitos anos e recentemente estive em São Paulo e saímos com uma emenda de R$ 300 mil para investimento em infraestrutura”.

IMG_3719 IMG_3714 caramez