Estrutura atende, em média, 60 famílias

Publicado em 14 de fevereiro de 2023

Agricultura de Itararé (SP), em parceria com Serviços Municipais, recupera ponte de acesso à Fazenda Silvério

A Prefeitura de Itararé (SP), através das Secretarias Municipais de Agricultura e de Serviços Municipais, realizou, nesta semana, a recuperação da ponte que dá acesso à Fazenda Silvério, no Distrito de Pedra Branca.

Conforme o secretário municipal de Agricultura, Jerônimo de Almeida, o trabalho exigia uma ação rápida. “A estrutura antiga estava completamente danificada. Ao saber da situação, de imediato, realizamos a força-tarefa junto à Secretaria de Serviços Municipais para atender o pedido dos moradores”, comenta.

Para o prefeito, Heliton do Valle, a agilidade nas manutenções de emergência é fundamental. “Recebemos as informações dos usuários e deslocamos, de prontidão, nossas equipes para realizar a manutenção necessária. O trânsito de moradores e do transporte escolar já pode voltar à normalidade graças à nova estrutura”, finaliza.