Veículo também estava com documentação vencida desde 2022

Publicado em 22 de março de 2024

Após ter carro queimado, homem é preso em flagrante pela GCM de Itararé (SP) por embriaguez ao volante

Após ser acionada pelo Corpo de Bombeiros, na noite da última quinta-feira (21), a Guarda Civil Municipal (GCM) de Itararé (SP) compareceu ao bairro do Ginásio para fiscalizar a documentação e condições do condutor de um veículo que havia pegado fogo em deslocamento.

De acordo com a corporação, ao realizar os procedimentos de fiscalização, foi constatado que o condutor, que apresentava mais de dois sinais de embriaguez, não possuía CNH e a documentação do veículo estava vencida desde 2022. Ao ser solicitado o teste do etilômetro, o mesmo foi recusado.

Diante dos fatos, o carro foi removido ao Pátio Municipal e o condutor foi encaminhado à Delegacia, onde o delegado ratificou a prisão em flagrante por embriaguez ao volante.