No sábado, dia 13 de abril, acontece o Dia D da Campanha, em todas as Unidades de Saúde

Publicado em 4 de abril de 2024

Campanha de vacinação contra gripe segue até 31 de abril em Itararé (SP)

A Prefeitura de Itararé (SP), através da Secretaria da Saúde, segue realizando a campanha nacional de vacinação contra a gripe (Influenza).

A ação, que começou no dia 25 de março, segue até 31 de abril, em todas as Unidades de Saúde. No sábado (13), acontece o Dia D da campanha, com a aplicação da vacina também em todas as Unidades.

Podem ser vacinados crianças de seis meses a menores de seis anos de idade, gestantes, puérperas, indígenas, quilombolas, trabalhadores da Saúde, pessoas com 60 anos ou mais, professores da escolas públicas e privadas, pessoas portadoras de doenças crônicas, pessoas portadoras de deficiência permanente, profissionais das forças de Segurança, salvamento e Forças Armadas, caminhoneiros, motoristas de transporte coletivo rodoviário, população privada de liberdade e pessoas em situação de rua.

Saiba mais – Mais informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Saúde, à rua Major Queiroz, 312, Centro, ou pelo telefone(15) 3531-8603.