Ação acontece nos bairros Novo Horizonte, Jardim São Paulo II, Santa Terezinha, Jardim Diva, Jardim Paulicéia, CDHU Angelo Ghizzi, Ginásio, Parque Centenário e Parque das Nações

Publicado em 13 de maio de 2024

Fumacê contra Dengue continua nesta semana em Itararé (SP)

A Prefeitura de Itararé (SP), através da Secretaria Municipal de Saúde e Vigilância Epidemiológica, dá continuidade, nesta semana, às ações do fumacê contra a Dengue.

Nesta segunda-feira (13), o carro da nebulização passará nos bairros Novo Horizonte e Jardim São Paulo II. Confira o cronograma para os demais dias da semana:

Terça-feira (14) – Santa Terezinha e Jardim Diva

Quarta-feira (15) – Jardim Paulicéia e CDHU Angelo Ghizzi

Quinta-feira (16) – Bairro Ginário

Sexta-feira (17) – Parque Centenário e Parque das Nações

Conforme a secretária municipal de Saúde, Ana Souza, a recomendação é que a população mantenha janelas e portas abertas, se abrigando nos fundos da residência. “Pedimos que os moradores se atentem ao som do carro do fumacê para que, durante a passagem nas suas ruas, se abriguem no último cômodo da casa. Pedimos também que recolham os passarinhos e animais de estimação. A rotina pode voltar ao normal após 20 minutos da passagem do fumacê”, expllica.