Prefeitura de Itararé

Ocorrência foi registrada na madrugada de domingo (17)

Publicado em 19 de março de 2024


GCM de Itararé (SP) prende homem em flagrante por furto de celular

Denúncias sobre furtos, roubos e demais irregularidades podem ser registradas à GCM pelos telefones 153 e 199 ou pelo WhatsApp (15) 3531-2120.

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Itararé (SP) prendeu, no último domingo (17), um homem em flagrante por furto de celular. 

Conforme a corporação, uma equipe realizava patrulhamento pelo Centro quando foi acionada por um indivíduo que corria pela via pública. De acordo com os agentes, o homem acionou a equipe e continuou correndo. 

Diante disso, a guarnição o acompanhou para averiguação, quando avistaram outras duas pessoas correndo atrás de um outro homem. Em contato com os GCMs, um deles informou que o indivíduo à frente havia furtado o celular do seu amigo. 

Após acompanhamento e abordagem, o homem foi abordado e, com ele, foi encontrado o celular. O mesmo alegou que havia furtado o aparelho com a pretensão de vendê-lo para comprar entorpecentes. 

Com informações de que o furto havia ocorrido em um bar, os agentes foram até o local, onde em conversa com a vítima, foram informados de que o indivíduo pegou o celular de sua mão e saiu correndo. 

Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados à Delegacia para registro do boletim de ocorrência e o autor do crime recebeu voz de prisão em flagrante por furto, permanecendo à disposição da Justiça. 

Denúncias – Denúncias sobre furtos, roubos e demais irregularidades podem ser registradas à GCM pelos telefones 153 e 199 ou pelo WhatsApp (15) 3531-2120.

Copyright © 2020 - Prefeitura Municipal de Itararé | Todos direitos reservados