Publicado em 28 de abril de 2016

Jardim São Paulo recebe calçadas

Publicado em: 28 de abril de 2016 às 13:54

A Prefeitura de Itararé retomou a obra de pavimentação no PSH- Programa de Habitação Social Clóvis Machado, no bairro do Jardim São Paulo. Nesta etapa estão em execução 2.568,75 metros quadrados de calçada, no valor de R$ 63.319,63.

O bairro foi contemplado com um projeto que pavimentou 8.127,95 m², além da implantação de guias, sarjetas, calçadas com acessibilidade nas seguintes ruas: João Galvão Pinheiro, Frutuoso Corrêa Leite, Ivone S. Guimarães, Rogério Osório de Mello, Bagdan Kominicki, Jurandir Carlos Magno, Ari Ramos de Paula e parte da Avenida José dos Santos Abreu (entre a rua João Galvão Pinheiro e Wanda Coutinho Simões).

O investimento neste projeto totaliza R$ 324.065,59, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e emendas parlamentares.

Nos próximos dias a Prefeitura retomará as obras no Jardim São Pedro Horigome, onde deverão ser executados mais 30% das obras e, no Parque Centenário, que receberá mais 50% do projeto de pavimentação.

cal2

cal1