Além das notas falsas, cerca de 500 gramas de cocaína foram localizadas na residência

Publicado em 27 de janeiro de 2023

Polícia Civil de Itararé (SP), com apoio da GCM, prende homem com 800 dólares falsos e droga

A Polícia Civil de Itararé (SP), com o apoio da Guarda Civil Municipal (GCM), prendeu, nesta sexta-feira (27), um indivíduo por tráfico de drogas.

De acordo com as informações do Setor de Investigação da Delegacia, iniciou-se um trabalho investigativo após o roubo de um malote de dinheiro. Com o mandado de busca domiciliar, na averiguação, os agentes localizaram na residência do suspeito, a quantia aproximada de 500 gramas de cocaína e oitocentos dólares em notas falsas.

Além dos materiais, foram encontrados também objetos comumente utilizados para o preparo e comercialização do entorpecente.

O celular e o veículo do indivíduo também foram apreendidos para investigação posterior. Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido ao plantão policial, onde foi ratificada a voz de prisão.