O bairro ganhou uma nova área de lazer e infraestrutura em asfalto

Publicado em 4 de julho de 2024

Prefeito de Itararé (SP) entrega mais de meio milhão em investimentos de infraestrutura e lazer para o Jardim São Paulo

A entrega aconteceu nesta quarta-feira (03)

Dando continuidade à série de entregas da semana, o prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, realizou, nesta quarta-feira (03), a entrega das obras de revitalização da área de lazer e a pavimentação de quatro ruas do Jardim São Paulo, totalizando mais de R$ 583 mil.

A nova área de lazer, com um campinho de areia, foi construída em uma praça de 2.123,50 m², proporcionando um espaço adequado para atividades recreativas e de convivência para os moradores. A Secretaria Municipal de Agricultura contribuiu com o plantio de 800 metros quadrados de grama, investindo R$ 4 mil de recursos próprios.

As obras de pavimentação, que contemplam as ruas Ernesto Almeida Machado, José Basílio de Arruda Mello, Claudio Lúcio Mello Martins e Odail Ferreira, totalizam 2.090,44 metros quadrados de asfalto, 15 unidades de bocas de lobo e 305 metros de extensão de rede de drenagem.

O conjunto de obras soma um investimento de R$ 583.240,86, sendo R$ 400 mil provenientes de recursos federais transferidos pelo deputado federal Eli Corrêa Filho, R$ 100 mil do deputado estadual Luiz Carlos Motta e R$ 83.240,86.

Para o prefeito Heliton do Valle, as obras são mais um passo importante na transformação e modernização de Itararé. “Estamos investindo em infraestrutura e lazer para proporcionar um ambiente mais seguro e agradável para todos nossos itarareenses. A nova área do lazer já está sendo muito bem aproveitada pelos moradores, crianças e jovens. Sem dúvida, o bairro ganhou um novo espaço que promove a convivência, a interação e momentos produtivos em família”, finaliza.