Evento aconteceu nesta terça-feira (24)

Publicado em 24 de outubro de 2023

Prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, inaugura Areninha Aristeu Ribeiro na Santa Terezinha

A Areninha Aristeu Ribeiro conta com uma quadra de basquete de 3, quadra de futebol com grama sintética e arquibancada

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, inaugurou, nesta terça-feira (24), a Areninha Aristeu Ribeiro, na Vila Santa Terezinha.

O espaço foi construído através da parceria com o Governo do Estado, por meio de recurso no valor de R$350 mil destinado pela Secretaria Estadual de Esportes, por intermédio do deputado estadual Alex de Madureira.

Além dos recursos estaduais, a construção contou com investimentos de cerca de R$200 mil de recursos próprios para a terraplanagem, construção da base, plantio de grama e construção da pista de caminhada.

Para o prefeito, é mais uma grande conquista não só para o bairro, como para toda a população. “A entrega de mais esse equipamento esportivo representa o nosso compromisso em oferecer qualidade de vida para nossas crianças e jovens. Antes mesmo de ser inaugurada, o espaço já reunia dezenas de moradores, todos os dias. Proporcionar vivências como essa faz parte do nosso projeto de melhoria constante e desenvolvimento aprimorado de nossa Itararé”, finaliza.

A estrutura – A Areninha Aristeu Ribeiro conta com uma quadra de basquete de 3, com 307,5 m²; quadra de futebol com grama sintética, com 717,5 m²; arquibancada com capacidade para 100 pessoas sentadas e iluminação em LED em toda extensão.

As melhorias incorporadas foram executadas em ação conjunta da Secretaria de Serviços Municipais e Secretaria Municipal de Agricultura, com a terraplanagem para preparo do espaço, plantio de 1600m² de grama e construção da pista de caminhada.